Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

MBA em Controladoria e Auditoria

O curso de Gestão de Controladoria e Auditoria da UNIFATEB possui como premissa formar profissionais capacitados que realizem análises e avaliações qualitativas dos processos financeiros das organizações, que identifiquem os elementos condutores e indispensáveis para criação de valor por meio da otimização dos resultados empresariais através das principais ferramentas utilizadas em processos de decisão nas empresas.

MODALIDADE
Remota
TURNO NO PRESENCIAL
REGIME
COORDENAÇÃO DE ÁREA
UNIDADE
Telêmaco Borba
POR QUE ESTUDAR MBA em Controladoria e Auditoria?
ONDE VOU TRABALHAR?
QUEM FEZ RECOMENDA!
OUTRAS INFORMAÇÕES

Os cursos de auditoria possibilitam aos profissionais o conhecimento legal específico do universo contábil e noções de planejamento tributário. A área está em pleno avanço dado a necessidade de todas as empresas possuírem um setor específico para cuidar das suas finanças de forma responsável e segura.

Carga Horária: 360h/a

Duração:
10 meses

Autorização do MEC
O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018, ao Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017, na Portaria Normativa nº 21, de 21 de dezembro de 2017, e no Parecer nº 44, de 2014, da Câmara de Educação Superior, do Conselho Nacional de Educação. Após concluir todas as disciplinas, você receberá um certificado de especialização, o mesmo certificado entregue para os alunos da modalidade presencial.

Público Alvo
Executivos de área Financeira, Contabilidade, Administração, Auditoria e demais interessados em conhecer temas avançados e desenvolver habilidades em Controladoria e Gestão Financeira.

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram