Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

MBA em Gestão de Pessoas

O curso de Gestão de Pessoas da UNIFATEB possui como premissa formar profissionais que entendam, a partir de técnicas, quais as habilidades e competências necessárias que permitem o trabalho em equipe e uma gestão assertiva, visando o desenvolvimento humano e organizacional.

MODALIDADE
TURNO NO PRESENCIAL
REGIME
Módulo
COORDENAÇÃO DE ÁREA
UNIDADE
Telêmaco Borba
POR QUE ESTUDAR MBA em Gestão de Pessoas?
ONDE VOU TRABALHAR?
QUEM FEZ RECOMENDA!
OUTRAS INFORMAÇÕES

A especialização em Gestão de Pessoas encontra justificativa no fato de possuir uma abordagem de natureza humanística, que promove o estudo das possibilidades de atuação profissional, por intermédio de um programa que integra o domínio e o uso de Técnicas e Ferramentas de Gestão a questões significativas como a Liderança Situacional, a Tomada de Decisão e a Administração de Conflitos, preparando os participantes para estágios mais avançados do trabalho em equipe, onde a importância do pensamento estratégico, da autoestima, da autoconfiança, do controle emocional e da capacidade de superação de limites, estimulem o desenvolvimento de pessoas no compartilhamento de soluções inovadoras frente à busca de um resultado planejado.

Todas as organizações, sem ou com fins lucrativos, precisam de uma excelente gestão, ainda mais quando se trata de pessoas.
O especialista em gestão de pessoas pode trabalhar em diversos segmentos na área de recursos humanos, desde o recrutamento até desenvolvimento e administração dos funcionários da empresa. Gestores atualizados podem, inclusive, tornar-se líderes.

Carga Horária: 360h/a

Duração: 10 meses

Autorização do MEC

O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018, ao Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017, na Portaria Normativa nº 21, de 21 de dezembro de 2017, e no Parecer nº 44, de 2014, da Câmara de Educação Superior, do Conselho Nacional de Educação. Após concluir todas as disciplinas, você receberá um certificado de especialização, o mesmo certificado entregue para os alunos da modalidade presencial.

Público-Alvo:
Gestores e Profissionais que atuem na área de desenvolvimento humano e organizacional interessados em potencializar seus conhecimentos, tendo como objetivo e fator primordial para o desenvolvimento profissional o desenvolvimento de equipes e de liderança em diferentes modelos de negócios.

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram