Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

MBA em Gestão de Projetos

O curso de Gestão de Projetos da UNIFATEB possui como premissa formar especialistas em Gerenciamento de Projetos em acordo com o padrão do PMI (Project Management Institute) difundido pelo PMBOK, capazes de articular pensamento estratégico e prático sobre a gerência de projetos, destacando o caráter multidisciplinar ao envolver temas e assuntos de distintas áreas como administração, engenharia, economia, recursos humanos, marketing e finanças.

MODALIDADE
Remota
TURNO NO PRESENCIAL
REGIME
COORDENAÇÃO DE ÁREA
UNIDADE
Telêmaco Borba
POR QUE ESTUDAR MBA em Gestão de Projetos?
ONDE VOU TRABALHAR?
QUEM FEZ RECOMENDA!
OUTRAS INFORMAÇÕES

Para atender a demanda por agilidade de maneira eficaz torna-se indispensável um modelo de gerenciamento baseado no foco em prioridades e objetivos. Por essa razão, a Gestão de Projetos tem crescido de maneira tão acentuada no mundo. Sua proposta é estabelecer um processo estruturado e lógico para lidar com eventos que se caracterizam pela novidade, complexidade e dinâmica ambiental. Outro fator que impulsiona a Gestão de Projetos é o crescimento da competitividade. Quem for mais eficiente e competente, certamente conseguirá melhores resultados. Cada vez mais o gerente cumpre o papel de administrador dessas mudanças.

Carga Horária: 360h/a

Duração:
10 meses

Autorização do MEC

O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018, ao Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017, na Portaria Normativa nº 21, de 21 de dezembro de 2017, e no Parecer nº 44, de 2014, da Câmara de Educação Superior, do Conselho Nacional de Educação. Após concluir todas as disciplinas, você receberá um certificado de especialização, o mesmo certificado entregue para os alunos da modalidade presencial.

Público Alvo
Profissionais de nível superior que tenham interesse em gerenciar projetos em qualquer área de negócio.

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram