Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

Personal Trainer 4.0

O curso de Personal Trainer 4.0 da UNIFATEB possui como premissa formar profissionais capacitados a prescrever exercícios físicos direcionados ao objetivo e melhoria no condicionamento físico - para atletas, jovens e adultos, e pacientes com diferentes tipos de patologias.

MODALIDADE
Remota
TURNO NO PRESENCIAL
REGIME
COORDENAÇÃO DE ÁREA
Prof. Me. Anderson Valério
UNIDADE
Telêmaco Borba
POR QUE ESTUDAR Personal Trainer 4.0?
ONDE VOU TRABALHAR?
QUEM FEZ RECOMENDA!
OUTRAS INFORMAÇÕES

A atuação do profissional de educação física com personal trainer tem crescido exponencialmente nos últimos anos, devido principalmente ao número de doenças crônicas não transmissíveis, envelhecimento populacional, lesões musculares e conscientização da população sobre a importância da prática regular de atividade física. Além disso, o Brasil é um dos países na qual há um dos maiores números de academias em todo o mundo.

O personal trainer vêm ganhado cada vez mais destaque na sociedade, pois pode atuar tanto em academias, clubes, condomínios, atendimento domiciliar e em pequenos grupos. Dessa forma, é importante a atualização constante e o uso de tecnologias/ferramentas que buscam otimizar o trabalho desse profissional.

Carga Horária: 360h/a

Duração: 10 meses

Autorização do MEC
O curso atende às especificações da Resolução CNE/CES Nº 1, de 06 de Abril de 2018, ao Decreto nº 9.235, de 15 de dezembro de 2017, na Portaria Normativa nº 21, de 21 de dezembro de 2017, e no Parecer nº 44, de 2014, da Câmara de Educação Superior, do Conselho Nacional de Educação. Após concluir todas as disciplinas, você receberá um certificado de especialização, o mesmo certificado entregue para os alunos da modalidade presencial.

Público Alvo: O Curso destina-se a graduados em Educação Física, na qual busca atender uma demanda reprimida no mercado de trabalho. Pois, a atuação de personal trainer requer um conhecimento técnico e atualização constante.

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram