AlunosColaboradoresDocentes

Renê Hellman passa a integrar a ABDPRO!

31 de março de 201614:52

O professor Renê Hellman, coordenador geral da Fateb e titular da disciplina de Direito Processual Civil, foi convidado para compor os quadros da Associação Brasileira de Direito Processual – ABDPro.

Trata-se de uma instituição fundada recentemente, cuja principal finalidade é a criação de uma escola de pensamento processual nacional, resgatando a sua tradição e combatendo o hiperpublicismo. A ABDPro conta em seus quadros renomados estudiosos do direito processual brasileiro, representantes de todas as regiões do país, mesclando nomes já destacados no cenário jurídico nacional com talentosos processualistas da nova geração.

Para o professor Renê, estar entre os componentes da ABDPro é uma grande honra. “É também uma oportunidade ímpar de aprendizado, já que ela possibilita a interlocução com processualistas do país inteiro, todos preocupados em contribuir para o aperfeiçoamento do sistema processual”, relata.

A participação de nossos professores em organizações dessa importância mostra o destaque que vem ganhando o trabalho da instituição para a melhoria constante do processo de ensino.

© 2016 FATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram