Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+
Financiamentos, convênios e editais
Prouni
São bolsas integrais ou parciais oferecidas a alunos de baixa renda,
através do Ministério da Educação (MEC). Para concorrerem às vagas, os alunos devem realizar o ENEM no ano anterior às inscrições e submeterem-se a critérios socioeconômicos de seleção do MEC.
A UNIFATEB se responsabiliza pela verificação de toda a documentação declarada pelo candidato: renda per capita familiar; membros do grupo familiar; declaração de imposto de renda; despesas, dentre outras. (de 50% ou 100%, válido para graduação presencial ou a distância).
Acompanhe o cronograma
Financiamentos

FIES
O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001. 
O candidato passa por uma seleção com critérios socioeconômicos e quando contemplado assina contrato com a CEF, comprometendo-se a pagar o valor financiado depois de formado. E possivel consultar a legislação do programa pelo site www.mec.gov.br. Para fazer a inscrição Fies, basta acessar o Portal Fies, onde há também mais detalhes, o passo a passo das inscrições, condições de financiamento, é possível simular financiamento e ler sobre a legislação. (a partir de 50%, válido somente para graduação presencial).


CredIES

Crédito educacional concedido pela UNIFATEB em parceria à Fundacred - Fundação de Crédito Educativo, entidade sem fins lucrativos.

Com o CredIES UNIFATEB, estudantes selecionados podem cursar a graduação presencial pagando metade da mensalidade.

A segunda metade fica para depois da conclusão e você ainda tem o dobro do tempo para pagar!


Mais informações e simulação


Pravaler

O Pravaler é um programa de financiamento estudantil privado, que concede crédito universitário para estudantes de ensino superior. Possibilitando o pagamento das mensalidades de forma parcelada pelo aluno durante e após o fim do curso.
Mais informações e simulação
Convênios
A UNIFATEB mantêm convênios com diversas empresas e prefeituras. São os conveniados: BrasPine; Klabin; JSL; Scancom; Vale do Tibagi; IDF; Pöyry; Kemira; New Value; Prefeitura de Telêmaco Borba; Prefeitura de Tibagi; Prefeitura do Imbaú; ACETT - Associação Comercial, Empresarial e do Turismo de Tibagi; ACEIM - Associação Comercial e Empresarial de Imbaú; Diniz Contabilidade.

Os descontos são de até 40% - válidos para graduação presencial ou a distância, cursos técnicos, tecnólogo ou em pós graduação - variando de acordo com a empresa conveniada.
Regulamentos
 Condições e regulamentos

Confira todos os editais de campanha da UNIFATEB


Clique para acessar

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram