Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos do Centro Universitário UNIFATEB é um colegiado interdisciplinar, multidisciplinar, independente, com múnus público de caráter consultivo, deliberativo, normativo e educativo, atuando conjuntamente com uma rede de Comitês de Ética em Pesquisa. O CEP UNIFATEB foi constituído de forma independente e com o intuito de defender os interesses dos participantes de pesquisa em sua integridade e dignidade, contribuindo para o desenvolvimento da pesquisa, dentro de padrões éticos.

      O CEP da UNIFATEB tem por finalidade, também, fazer cumprir os aspectos éticos das normas vigentes de pesquisa envolvendo seres humanos realizadas por docentes, alunos da Graduação e Pós-Graduação desse campus, bem como pesquisadores(as) de outras instituições, com base na legislação vigente, especialmente a Resolução nº 466/12 e nº 510/16 do Conselho Nacional de Saúde (CNS).

• Profª. Monica Coutinho Nogueira Telles • Prof. Paulo Eduardo Redekva • Funcionária Administrativa: Priscila Martins de Souza

• 25 de janeiro • 27 de fevereiro • 27 de março • 23 de abril • 27 de maio • 24 de junho • 30 de julho • 29 de agosto • 25 de setembro • 25 de outubro • 25 de novembro • 17 de dezembro Obs.: Para apreciação do Comitê, o trabalho deverá ser submetido na Plataforma Brasil, no máximo, 10 dias antes da data da reunião.

E-mail: cep@unifateb.edu.br
Ramal.: (42) 3271-8062

Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, n. 1181, Bairro Alto das Oliveiras. CEP: 84266-010 - Sala do CEP UNIFATEB – 3º piso.
Download