Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

SERFATEB

O espaço SERFATEB (Serviço-Escola), oferece a população Clínica de Psicologia e serviços jurídicos através do NPJ e CEJUSC.

Os ambientes foram pensados em detalhes e trabalhados com muito carinho para tornar o local ainda mais aconchegante e receptivo.

Aqui, nossos acadêmicos possuem a oportunidade de praticar tudo o que aprenderam na teoria, atendendo pacientes e clientes com a qualidade que merecem. .
Atendimento Jurídico
O Núcleo de Prática Jurídica foi fundado em 2008 e é destinado a prestação de atendimento jurídico gratuito à população carente da Comarca de Telêmaco Borba.

O atendimento no NPJ é feito pelos acadêmicos que estão cursando os últimos períodos do curso de Direito da UNIFATEB, incluindo a prestação de orientações jurídicas em geral, elaboração de peças processuais e acompanhamento de processos. Estes processos devem ser de ordem pessoal e não podem envolver indenização.

Os serviços do NPJ da UNIFATEB destinam-se aos casos que envolvem as áreas do Direito Civil e do Direito de Família. Toda a atuação dos acadêmicos de Direito que estagiam no NPJ é supervisionada e controlada por um advogado, professor do curso de Direito da UNIFATEB, que assume a responsabilidade pelo serviço prestado.
CEJUSC
Inaugurado em 2018, a proposta é de um ambiente INOVADOR! Preparado para oferecer aos nossos acadêmicos um ensino diferenciado e de qualidade, o CEJUSC- Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania.

Atualmente, no Paraná, existem apenas 103 CEJUSC, sendo 10 deles CEJUSCs Pré, modelo que funciona aqui na UNIFATEB. Isto significa mais uma oportunidade de prática jurídica aos nossos acadêmicos e um benefício de grande valor para a comunidade.

O CEJUSC é um ambiente neutro desenvolvido para a solução de conflitos, onde os interessados têm a oportunidade de dialogar e negociar um acordo que traga satisfação para todos. Atuando nas áreas de família, direito civil, empresarial, consumidor e nos projetos de cidadania e inclusão social, além de possibilitar mais essa vivência aos nossos acadêmicos, temos a oportunidade de sanar os problemas para as pessoas de nossa cidade de maneira justa, rápida e eficaz.
3271-8000
npj@unifateb.edu.br
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.
Atendimento Psicológico
Inaugurada no dia 13 de abril de 2021, oferece atendimentos psicológicos às crianças, adolescentes, adultos e idosos, priorizando famílias de baixa renda.

O serviço é realizado por alunos do curso de psicologia que são supervisionados por professores responsáveis pelos estágios na área clínica. Inicialmente são feitas as triagens para coleta de dados, principais queixas e possíveis encaminhamentos externos para que depois sejam realizados os atendimentos. 

Os interessados devem fazer o agendamento pelo telefone (42) 3271-8062.
Fazenda Experimental
A partir da abertura do curso de Agronomia, em 2022, na modalidade EAD, a UNIFATEB conta com a Fazenda Escola. Localizada na Pousada e Fazenda Guartelá, Tibagi – PR.

Mesmo o curso sendo a distância, aqui na UNIFATEB, nossos estudantes tem aulas práticas. Além de terem contato com o dia a dia de um Agrônomo, já que no momento da aula os colaboradores da Fazenda estão ativamente trabalhando.

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram