Login:

AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+
A nossa Central de Atendimento tem o papel estratégico no desenvolvimento e execução de ações de relacionamento, para criar vínculos não somente com os acadêmicos, mas com todos os públicos da UNIFATEB.

Com o intuito de cuidar da gestão do relacionamento da organização, buscamos ser reconhecidos como um intermediário ou um elo de ligação entre a instituição e nossos stakeholders.

Também fazemos a interface entre os acadêmicos e o mercado de trabalho, assim como o intermédio na divulgação das vagas e envio os currículos.
A Central de Atendimento é responsável pela Ouvidoria da UNIFATEB, onde sugestões, críticas, elogios, entre outros, são cuidadosamente tratados de forma a mediar soluções. Isso aplica-se também no dia a dia da rotina acadêmica, intervindo quando necessário para o bom desempenho do acadêmico. Promovemos a interação entre todos os acadêmicos egressos e a instituição, construindo um espaço de desenvolvimento pessoal e profissional, profissional através de encontros, cursos de extensão, reciclagens, palestras, pesquisas, entre outros, consolidando o Programa de Acompanhamento de Egressos.
Programa de Acompanhamento de Egressos
Relatório Programa de Acompanhamento do Egresso EAD
Relatório Programa de acompanhamento do Egresso 2019
Relatório Programa de acompanhamento do Egresso 2020
Dados do Egresso DCNS

© 2022 FATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram