Cursos Presenciais
Na UNIFATEB a prática pedagógica docente deixa de focar somente no ensino, o estudante passa a ser o centro do processo e o professor, o mediador da aprendizagem. Nosso trabalho pedagógico tem como premissa e foco principal os objetivos pretendidos na aprendizagem, perpassando por diversas ações e etapas no processo educativo, desde a apresentação do conteúdo à execução das intenções previstas de maneira que a abordagem faça sentido para o aluno e que a aprendizagem se torne significativa.
Cursos EAD
A UNIFATEB, atenta as novas características do mundo do trabalho que criam exigências de acesso facilitado e flexível ao conhecimento, tanto nos aspectos físicos, quanto temporais, apresenta uma proposta pedagógica diferenciada para os cursos na modalidade a distância. Partimos da premissa da autonomia do acadêmico, da diversidade cultural em que está inserido, e da personificação do ensino aprendizagem de maneira orientativa.
Aqui, o aluno EAD também conta com as aulas práticas, colocando a mão na massa!
Cursos Técnicos
Os Cursos Técnicos ofertados pela UNIFATEB visa o aperfeiçoamento na concepção de uma formação técnica que articule trabalho, cultura, ciência e tecnologia como princípios que sintetizem todo o processo formativo. Tem como eixo orientador a perspectiva de uma formação profissional como constituinte da integralidade do processo educativo. Com a finalidade de proporcionar aos alunos uma educação de qualidade, inovadora, tornando-os protagonistas e ativos no processo de construção do conhecimento, contribuindo assim para formação de cidadãos e profissionais bem-sucedidos.

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.