Login:AlunosColaboradoresDocentes

Aula Inaugural 2024.1 ūüíö

28 de fevereiro de 202422:34

Hoje, 28/02, foi o momento do "play" oficial na vida dos calouros UNIFATEB.

O evento de recep√ß√£o √© especial para que os novos acad√™micos se conectem entre si, conhe√ßam nossa Reitora, Pr√≥-reitores, Diretores e Coordenadores, e mergulhem, de fato, no mundo acad√™mico. √Č uma oportunidade para compartilhar experi√™ncias, fazer novas amizades e come√ßar a construir a base de uma rede de apoio que ser√° valiosa ao longo dessa experi√™ncia t√£o incr√≠vel - e √ļnica - que √© a da gradua√ß√£o.

Estamos empenhados em oferecer uma educação de qualidade, preparando nossos alunos para os desafios do mundo profissional e incentivando o desenvolvimento pessoal ao longo de suas trajetórias.

A cada calouro: este √© o come√ßo de uma caminhada emocionante e transformadora, esteja aberto aos novos aprendizados, e lembre-se, voc√™ √© o seu √ļnico limite.

ūüíö A escolha de elevar o seu futuro a outro n√≠vel representa coragem e muita determina√ß√£o! Bem-vindos, a metamorfose j√° come√ßou!

¬© 2024 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Ag√™ncia Digital.