Aula Inaugural 2024.1 💚

28 de fevereiro de 202422:34

Hoje, 28/02, foi o momento do "play" oficial na vida dos calouros UNIFATEB.

O evento de recepção é especial para que os novos acadêmicos se conectem entre si, conheçam nossa Reitora, Pró-reitores, Diretores e Coordenadores, e mergulhem, de fato, no mundo acadêmico. É uma oportunidade para compartilhar experiências, fazer novas amizades e começar a construir a base de uma rede de apoio que será valiosa ao longo dessa experiência tão incrível - e única - que é a da graduação.

Estamos empenhados em oferecer uma educação de qualidade, preparando nossos alunos para os desafios do mundo profissional e incentivando o desenvolvimento pessoal ao longo de suas trajetórias.

A cada calouro: este é o começo de uma caminhada emocionante e transformadora, esteja aberto aos novos aprendizados, e lembre-se, você é o seu único limite.

💚 A escolha de elevar o seu futuro a outro nível representa coragem e muita determinação! Bem-vindos, a metamorfose já começou!