Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

MBA em Gestão Empresarial

O curso de Gestão Empresarial da UNIFATEB possui como premissa formar especialistas que compreenderão o ambiente de negócios no contexto tecnológico e globalizado em que vivemos, partindo de ações que envolvem a organização de processos, o controle das finanças, a administração dos recursos humanos e materiais.

MODALIDADE
A distância
TURNO NO PRESENCIAL
REGIME
COORDENAÇÃO DE ÁREA
UNIDADE
Telêmaco Borba
POR QUE ESTUDAR MBA em Gestão Empresarial?
ONDE VOU TRABALHAR?
QUEM FEZ RECOMENDA!
OUTRAS INFORMAÇÕES

O curso em Gestão Empresarial amplia a visão sobre o mercado e sobre a atuação de líderes, gestores e profissionais. A ideia do curso é que estes profissionais possam desempenhar seus papeis com precisão no que diz respeito ao planejamento estratégico aliado ao desenvolvimento humano. Para isso, nossas aulas potencializam características que capacitam os profissionais para uma gestão de negócios efetiva e competente. No mundo corporativo, é crescente a demanda por gestores capazes de entregar resultados cada vez mais expressivos. Nossos alunos são preparados para liderar as organizações em ambientes e mercados altamente complexos, incertos e de intensa concorrência.

A gestão empresarial é bastante abrangente, o profissional pode atuar em instituições públicas e privadas, de pequeno, médio e grande porte. Sendo na área de recursos humanos, vendas, financeiro, administração de empresas, comércio exterior, setores públicos, controladoria, marketing, hotelaria, hospitalar, entre outros.

Carga Horária: 360h/a

Duração: 10 meses

Público Alvo
Profissionais de negócios, empresários, empreendedores e profissionais de Administração.

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram