A sua oportunidade para iniciar a graduação está aqui e agora, na UNIFATEB! ✅

O papo de quarta-feira da nossa Reitora Paula Pontara com a Pri, no quadro Educação para o Futuro, do Programa Destaque do SBT, foi sobre o Vestibular de Inverno, abordando como você pode ingressar no curso que deseja, EAD ou presencial, ainda neste mês.

Mas se você ainda está indeciso na escolha do curso, te apresentamos o Test Learning! Uma aula experimental que vai te fazer sair da dúvida e dar o ponta pé na sua TRANSFORMAÇÃO com a UNIFATEB.

📚 Confira o vídeo e saiba mais.

#UNIFATEB #Transformação #VestibulardeInverno

Na manhã de hoje, a Profa. Dra. Kelly Iarosz - Coordenadora da Área de Exatas, Naturais e Engenharias, esteve na rádio Massa para falar sobre a Semana das Engenharias da UNIFATEB que será realizada com Noite de Gala e transmissão pelas redes sociais.

No dia 22 nós estaremos recebendo o Dr. Deltan Dallagnol para uma palestra sobre “Corrupção, Colaboração, Lava Jato e Reformas: Case Lava Jato” e nossa Reitora falou sobre o evento no programa Destaque do SBT desta semana.

O Intuito do evento é informativo, então faça já sua inscrição e venha entender mais sobre a operação Lava Jato.

A palestra será aberta ao público, mas é necessário que seja realizada a inscrição através do link:

Sabemos que nos dias de hoje não dá para se acomodar e ficar só com a graduação.

O mundo muda e evolui o tempo todo, e nós precisamos estar sempre nos atualizando para acompanhar as novidades que surgem. Pensando nisso, a UNIFATEB conta com várias opções de pós-graduação.

No programa Destaque Do SBT, nossa Reitora, Paula Pontara, explicou um pouco mais sobre todos os cursos que oferecemos.

Clica aí e não deixe esta oportunidade passar! É a chance de enriquecer seu currículo e obter novos aprendizados. Faça já sua inscrição e venha inovar com a gente!

Você já está sabendo da novidade aqui da UNIFATEB? É o curso de Instrumentação Cirúrgica!

No quadro Educação para o Futuro do programa Destaque do SBT, nossa Reitora, Paula Pontara, falou sobre esta grande oportunidade que a UNIFATEB está proporcionando.

Se você é interessado na área da saúde e deseja, em pouco tempo, estar preparado para o mercado de trabalho, a hora é agora!

Assista o vídeo completo e saiba mais sobre o curso!

Você já ouviu falar em pobreza menstrual? Infelizmente este é um problema que afeta a vida de muitas mulheres.

Nossa Diretora Geral, Paula Pontara, falou no programa Destaque do SBT sobre esse assunto e também sobre o projeto Adote Um Ciclo em que a Unifateb faz parte.

Conheça este projeto que vem ajudando tantas mulheres e faça sua parte também!

O curso de odontologia é uma realização para a instituição e abre portas a todos que sonham em fazer esta graduação. Esse foi o tema do quadro Educação Para O Futuro, do Programa Destaque do SBT desta semana.

Nossa Diretora Geral, Paula Pontara, falou sobre toda estrutura que oferecemos.

Venha inovar com a gente! Aqui na FATEB, você pode transformar sua vida!

Sabia que ainda dá tempo de dar o primeiro passo rumo ao seu futuro? Ao vivo direto aqui da FATEB a nossa Diretora Geral, Paula Pontara, mostrou no quadro Educação para o Futuro do programa Destaque do SBT, a equipe que vai te auxiliar na realização do seu sonho.

São 14 cursos a sua espera, venha, escolha o seu! Aqui é possível viver a sua transformação.

Não faltam motivos para você fazer a sua tão sonhada graduação. A nossa Diretora Geral, Paula Pontara explicou no quadro educação para o Futuro do programa Destaque do SBT, como as pessoas que tem graduação estão se destacando no mercado e saindo das dificuldades impostas pela pandemia do Covid 19.

Venha para a FATEB agora mesmo e viva a sua transformação!

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.