Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

Biblioteca Central Prof. Mansueto Poltronieri

A Biblioteca Central Prof. Mansueto Poltronieri, tem como principal objetivo possibilitar aos seus usuários o acesso à informação, ampliando, dessa forma, sua participação qualitativa em todas as instâncias dos processos sociais, culturais e educacionais atendendo as funções de pesquisa, ensino e extensão.

 

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira: 12h15 às 22h

 

 

A Biblioteca Central da UNIFATEB tem como principal objetivo possibilitar aos seus usuários o acesso à informação, ampliando, dessa forma, sua participação qualitativa em todas as instâncias dos processos sociais, culturais e educacionais atendendo as funções de pesquisa, ensino e extensão.

Missão: Oferecer com qualidade e confiabilidade serviços e produtos de informação, através de um sistema centralizado de biblioteca, explorando as potencialidades da tecnologia informatizada com as capacidades humanas.

ACERVO

A biblioteca oferece acervo físico que está indexado em base de dados eletrônicos, utilizando software específico – Bibliobase, tombado junto ao patrimônio da instituição, estando organizado por áreas do conhecimento, facilitando a procura por títulos específicos, contemplando todas as áreas de abrangência dos cursos oferecidos pela instituição, sendo de livre acesso para todos os usuários, respeitando as normas internas vigentes, de acordo com o Regulamento Interno.

Para o acervo virtual de livros, a instituição possui contrato com a plataforma Minha Biblioteca, que disponibiliza mais de 15 mil títulos das diversas áreas do conhecimento, e que garante o acesso ininterrupto pelos usuários, com a disponibilidade total ao acervo, via internet, por 24 horas, em todos os dias da semana (inclusive sábados, domingos e feriados). O acesso a este acervo é realizado mediante disponibilização de senha de acesso, que pode ser obtida com solicitação de cadastro via e-mail da biblioteca.

 

ESTRUTURA FÍSICA

A Biblioteca Central da UNIFATEB é um setor vinculado à Pró-Reitoria Acadêmica. Sua estrutura física é composta por 484,35 m².

 

EQUIPE DE ATENDIMENTO

Coordenação:
Eliane Ferreira Young Blood

Bibliotecária:
Evandra Aparecida da Silva (CRB- 9/1252)

Assistente:
Luana Rodrigues Pereira

 

© 2023 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram