Login:AlunosColaboradoresDocentes

UNIFATEB + vencedores do Pr√™mio Nobel! ūüĆé

19 de abril de 202414:42

Nossa Diretora de Ensino, Prof.¬™ Dra. Kelly Iarosz, esteve presente no evento ‚ÄúNobel Prize Dialogue ‚Äď Criando Nosso Futuro Juntos com a Ci√™ncia‚ÄĚ, na USP - Universidade de S√£o Paulo - juntamente com renomados laureados do Pr√™mio Nobel.

Esse é o primeiro evento deste porte realizado no Brasil e estar com laureados do prêmio Nobel e poder conversar com cada um deles foi uma honra para a nossa Diretora e toda a UNIFATEB! Segundo a Prof.ª Dra., durante o evento, os laureados discutiram sobre diversos tópicos relacionados com pesquisa, desenvolvimento da sociedade e educação.

Ao realizarem coment√°rios sobre suas vis√Ķes de Brasil, de mundo e que eventos globais, como este, nos mostram como estamos em rela√ß√£o ao mundo, nossa Diretora conclui dizendo que, ‚Äúas a√ß√Ķes da UNIFATEB est√£o surtindo resultados, nossos problemas e os nossos avan√ßos acompanham o que as maiores tamb√©m apresentam e em alguns t√≥picos estamos mais desenvolvidos que muitas IES fora do pa√≠s, o que √© uma vit√≥ria e merece destaque‚ÄĚ.

Insights valiosos e que com toda a certeza servem de combust√≠vel para evoluirmos cada vez mais. ūüíö

¬© 2024 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Ag√™ncia Digital.