UNIFATEB + vencedores do Prêmio Nobel! 🌎

19 de abril de 202414:42

Nossa Diretora de Ensino, Prof.ª Dra. Kelly Iarosz, esteve presente no evento “Nobel Prize Dialogue – Criando Nosso Futuro Juntos com a Ciência”, na USP - Universidade de São Paulo - juntamente com renomados laureados do Prêmio Nobel.

Esse é o primeiro evento deste porte realizado no Brasil e estar com laureados do prêmio Nobel e poder conversar com cada um deles foi uma honra para a nossa Diretora e toda a UNIFATEB! Segundo a Prof.ª Dra., durante o evento, os laureados discutiram sobre diversos tópicos relacionados com pesquisa, desenvolvimento da sociedade e educação.

Ao realizarem comentários sobre suas visões de Brasil, de mundo e que eventos globais, como este, nos mostram como estamos em relação ao mundo, nossa Diretora conclui dizendo que, “as ações da UNIFATEB estão surtindo resultados, nossos problemas e os nossos avanços acompanham o que as maiores também apresentam e em alguns tópicos estamos mais desenvolvidos que muitas IES fora do país, o que é uma vitória e merece destaque”.

Insights valiosos e que com toda a certeza servem de combustível para evoluirmos cada vez mais. 💚

© 2024 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.