XIX Semana das Engenharias concluída com sucesso! ⚙️✔️

10 de julho de 202314:04

Com o tema “Renascimento: da vida real para as tecnologias”, nossa semana contou com palestras sobre educação financeira e novas moedas, roda de conversa entre alunos das engenharias, e, para finalizar, a Noite de Gala das Engenharias – onde egressos da UNIFATEB e alunos com as melhores médias e melhores Trabalhos de Conclusão de Cursos foram homenageados pelos nossos coordenadores e equipe docente.

A Semana das Engenharias da UNIFATEB é um evento anual que reúne estudantes, docentes e profissionais da área para promover o conhecimento, a troca de experiências e o desenvolvimento acadêmico. Durante os dias repletos de atividades, os participantes têm a oportunidade de se atualizar sobre as últimas tendências e inovações nas diferentes áreas da engenharia.

A UNIFATEB agradece a todos que participaram e enriqueceram tanto o nosso evento. Que venha o próximo!