Acadêmico da FATEB tem artigo selecionado em congresso nos EUA

11 de novembro de 201615:25

Com muito orgulho apresentamos nosso acadêmico do 10º período de Engenharia Química, Kennedy Matos. Seu artigo sobre “Simulação da deformação de embalagens de líquidos em caixas ‘longa vida'”, foi selecionado para participar de um Congresso em Boston, EUA, promovido pela empresa COMSOL. Este mesmo artigo já foi apresentado em um congresso em Curitiba, em 2014, e virou tema do seu TCC, defendido neste ano.
O acadêmico é bolsista 100% desde o primeiro ano e como está na reta final para concluir sua graduação, já deu início em sua busca por um mestrado em outras 4 universidades.
Ele nos relatou do suporte que sempre recebeu aqui na FATEB, onde contou com o apoio e proximidade de todos os professores do colegiado. O acadêmico já conta com 8 artigos publicados e afirmou que os seus professores não medem esforços para estarem sempre acessíveis aos acadêmicos que os procuram, auxiliando-os nestas publicações.
Chegando ao final de mais uma etapa, Kennedy é só sorriso, com o TCC aprovado, artigo publicado em um Congresso Internacional e com um mestrado já em vista, o que não lhe falta é motivo para comemorar.
Parabéns, Kennedy! Que isso seja só o início de uma caminhada de sucesso.

© 2016 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.