Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

ARRAIÁ THRU

19 de junho de 202017:33

💝 No dia 19/06, realizamos o nosso Arraiá Thru, onde os professores e colaboradores da FATEB e Dom Bosco receberam um kit de guloseimas juninas e uma mensagem de carinho para esquentar os corações. 💝

“Prezados professores e colaboradores,
Sabemos que nos anos anteriores comemoramos juntos esta data, com uma linda e grandiosa festa, cheia de bandeirinhas, comidas, bebidas e tudo que temos direito, revestidos de um clima familiar saudável e extremamente agradável.


Mas sabemos, também, que este ano, infelizmente as festas juninas serão diferentes, sem aquele calor humano do abraço gostoso e do sorriso fácil de todos vocês. E para nos sentirmos próximos, comemorando esta tradição brasileira à moda do Covid-19, preparamos este singelo kit Junino.


Esperamos que, com ele, o calor do quentão e o sabor das delicias que só as festas juninas têm, de alguma forma, nos aproximem e que não nos esqueçamos que, mesmo distantes, somos uma família!

Um grande abraço,
FATEB & DOM BOSCO
19/06/20”

Compartilhe:

© 2020 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram