Login:

AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

Corredora Anônima

14 de dezembro de 201716:32

Encontramos… e amamos!!!

Dia 22/11 foi marcado pela ilustre presença dela: a “CORREDORA ANÔNIMA” de Telêmaco Borba, Maria da Conceição dos Santos, de 58 anos, mais conhecida como Dona Marica.

Para quem não sabe ainda, ela correu na Fateb Run no dia 19/11 e foi fotografada por um de nossos staffs durante o percurso da prova. A Dona Marica não estava inscrita na corrida, mas acompanhou os atletas até o pórtico de chegada. Ela nos relatou que estava correndo, como de costume, mas notou que havia muitos atletas na rua e decidiu, então, segui-los. O que ela não esperava, é que ela seria registrada pelo nosso staff e pela nossa equipe de fotografia, e muito menos, que este simples gesto de correr até o pórtico de chegada nos traria tanta ansiedade para conhecê-la.
E precisamos fazer um parêntesis aqui, ela nos contou que estava ansiosa para nos conhecer, e que se preparou toda para esse momento: “olha meu tênis novo, comprei hoje cedo”, disse ela toda faceira! É muita fofura, né gente!? 

E desde o momento que a Dona Marica chegou aqui na FATEB, nos encantou com seu carisma, simpatia e determinação, e também nos emocionou com sua história de vida. Nos contou que começou a correr há cerca de um ano e meio, quando descobriu que tinha alguns problemas de saúde e que, fazer atividade física, era a melhor opção. No início eram apenas caminhadas e após uma brincadeira com a filha para apostar uma corrida, acendeu uma nova paixão em sua vida: o amor por correr!

Desde então, Dona Marica costuma correr todos os dias em trajetos diferentes pela cidade, mas a partir de agora, ela incluirá em seu percurso, os trajetos de 5k e 10k da FATEB RUN. Você deve estar se perguntando: “ela vai correr no próximo ano?” E a resposta é: SIM! E o melhor, nós decidimos presenteá-la com a PRIMEIRA inscrição da FATEB RUN 2018.

Maria ganhou, ainda, um kit completo da FATEB RUN, composto por uma camisa, um squeeze, uma viseira, o mais que merecido troféu e duas medalhas, sendo uma para ela e outra para o seu filho especial (um rapaz de 33 anos), que é a sua maior motivação para correr.

Nós estamos muito felizes e honrados por termos a oportunidade de conhecer essa mulher espetacular que já ganhou o coração de toda a nossa equipe e também dos telemacoborbenses.

Queremos agradecer imensamente a todo o apoio de vocês que nos ajudaram nesta busca: encontramos nossa linda mulher.
Que venha a FATEB RUN 2018!!!

Compartilhe:

© 2017 FATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram