Direito, Engenharia Química e Engenharia Mecânica realizaram suas aulas inaugurais

14 de março de 201715:25

No dia 21/02, os nossos colegiados de Direito, de Engenharia Química e de Engenharia Mecânica realizaram suas aulas inaugurais.
O colegiado de Direito recebeu o presidente da subseção da OAB de Ponta Grossa, Dr. Edmilson Rodrigues Schiebelbein para conversar com os acadêmicos sobre tema: Função Social da Propriedade do Solo Urbano.
E para abrilhantar a noite dos nossos futuros engenheiros químicos e mecânicos tivemos a palestra do Diretor Executivo da empresa C3N Energia e doutor em Química pela UFSC, Noel Massinhan Levy, falando sobre Estratégias Sustentáveis em Energias Renováveis.

© 2017 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.