FATEB alcança nível de excelência e conquista nota 4 na avaliação do MEC

25 de fevereiro de 201715:41

FATEB alcança nível de excelência e conquista nota 4 na avaliação do MEC
Na escala, que vai de 1 a 5, a Instituição de Telêmaco Borba quase atinge a nota máxima!

O Carnaval está chegando e o clima de festa está no ar, mas aqui a festa não será apenas boa, será sensacional, pois temos um motivo espetacular para comemorar: AGORA, SOMOS CONCEITO 4!
Isso mesmo, o MEC – Ministério da Educação divulgou o resultado do nosso recredenciamento hoje (23/02/17), e com muita alegria informamos que a FATEB tem Conceito Institucional 4.
Atingimos um nível de excelência atualmente oferecido por grandes Universidades do país e isso se deve a nossa busca incansável para oferecer o que há de melhor no Ensino Superior.
Agradecemos a todos os colaboradores, professores e acadêmicos, que juntos construíram este tão esperado resultado. Isso mesmo, juntos. Um agradecimento em especial ao professor Donizeth dos Santos, que conduziu com excelência toda a nossa documentação para avaliação, a nossa Diretora Pedagógica, Bruna Scheifer, que se dedicou arduamente em busca desta nota e ao professor Renê Hellmann, que dirigiu a nossa estrutura pedagógica até o ano passado – grande parte deste resultado é fruto da sua gestão. “O trabalho em equipe foi fundamental para o sucesso da FATEB!!! Acreditar no potencial das pessoas é recompensador”, fala a nossa diretora, Bruna Scheifer.
Se estamos felizes? Claro, mas também radiantes, porque estamos no rumo certo em busca da nota máxima, o conceito 5. Embora o CI 4 seja pouco conquistado pelas instituições privadas, estamos sempre sonhando em melhorar. E juntos concretizaremos nossos sonhos.

Parabéns, FATEB! Parabéns, Telêmaco Borba, nossa cidade merece isso!

© 2017 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.