SIP - Semana de Integração Pedagógica

7 de fevereiro de 202414:22

Semana de Integração Pedagógica concluída com sucesso! ✅

A partir do tema, “É Sobre o Aluno, SIM!” - os docentes da IES passaram por três dias de muitas dinâmicas, bate-papos, novos aprendizados e reflexões conduzidos pela Diretora de Ensino, Profª Dra. Kelly Iarosz e os demais Coordenadores de Áreas.

Então, agora estão 100% preparados para aplicarem os conhecimentos na prática e melhorarem, cada vez mais, a jornada do aluno, desenvolvimento de aulas, práticas e muito mais.

Afinal, é disso e sobre isso que a UNIFATEB sempre preza e zela: VOCÊ, ALUNO! 💚

#Partiu iniciar o ano letivo com energia e alegria! Não vemos a hora de encontrar (ou) reencontrar cada um. 🙌

Clique aqui e assista o vídeo!