Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

Taxa de empregabilidade é alta entre os recém-formados 

3 de agosto de 202215:11

Em algum momento da sua vida, você já parou e pensou em alguma das seguintes frases? 

– Será que vale a pena mesmo fazer uma graduação? 

– Acho que todo esse esforço não vai valer a pena! 

– Quero desistir, estou inseguro sobre o meu futuro! 

– Curso superior não é pra mim! 

Bom, mesmo que uma ou duas já tenham passado pela sua cabeça, hoje viemos aqui para te dizer que vale a pena SIM investir no próprio futuro.  

Uma pesquisa feita pela Associação de Mantedores de Ensino Superior comprova que 7 a cada 10 alunos já entram no mercado de trabalho até um ano após a colação de grau, seja formado pela modalidade EAD ou presencial. E que, também, áreas voltadas a Tecnologia e Saúde contam com alta demanda nos últimos meses, mostrando uma adesão ainda maior, até mesmo antes da finalização do curso. 

Então, sem dúvidas, vale a pena fazer uma graduação, todo o esforço valerá a pena, o seu futuro não estará incerto e o curso superior é válido para todos que tiverem a oportunidade de fazê-lo. E nós, da UNIFATEB, estamos preparados para recebê-lo, contando com a melhor estrutura da região, professores especializados e com mais de 15 cursos entre as áreas de humanas, exatas e saúde para sua escolha.  

E, nada melhor do que concluir esse texto com um relato de aluna! E, o qual trouxemos com muito carinho, é o da egressa Isabelly Soares, já graduada em Administração e estudante do último período de Psicologia: “Estudar na UNIFATEB foi muito importante para minha vida acadêmica, profissional e pessoal, pois me permitiu adquirir conhecimento e experiências. Sou grata pelos professores que sempre incentivaram e estavam preparados para repassar conhecimentos. Finalizei minha graduação em Administração em 2019, após formada, tenho a certeza que fiz a escolha certa, pois estou trabalhando na área desde que ainda estudava. Também, para complementar, no meio dessa jornada iniciei outra graduação pelo Centro Universitário, agora de Psicologia! A formatura será para o final de 2022”. 

UNIFATEB, sempre à frente, sempre em frente! 💚 

Compartilhe:

© 2022 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram