Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

Tudo tem limites!

13 de março de 202421:28

Tudo tem limites! 🤚

Sim, a frase pode gerar estranheza de início, mas é a verdade – tudo tem limites! Afinal, todos nós, independente das condições, possuímos “casos” inegociáveis que ferem os sentimentos. Como exemplo, um comentário sobre o corpo, fala e até mesmo opiniões. Todos merecemos e devemos ser respeitados, uma boa reflexão é a de que a liberdade acaba no limite onde começa a do outro.

Agora, vamos mais afundo, quando o assunto é pessoa com deficiência, devemos reconhecer o nosso espaço, principalmente em relação ao capacitismo e bullying disfarçado de “brincadeira”.

Por isso, com o intuito de entender mais sobre a inclusão, vivências e desafios dos PcD, convidamos para uma palestra o egresso de Ed. Física pela UNIFATEB e campeão de diversos títulos enquanto Atleta Paraolímpico, @camiloparaatleta. O acadêmico de Direito e paratleta, @allanlopes_pereira. E a Educadora Física, envolvida com a causa através dos projetos @nadepartb e @atitudepcdtb e mãe do Felipe, T21, @prof.silvanadias.

Com toda a certeza um momento enriquecedor e recheado de troca de ideias. Além da integração fenomenal entre os cursos de Ed. Física, Fisioterapia e Direito! 🌟

Compartilhe:

© 2024 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram