Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

Tudo tem limites!

13 de março de 202421:28

Tudo tem limites! ūü§ö

Sim, a frase pode gerar estranheza de in√≠cio, mas √© a verdade ‚Äď tudo tem limites! Afinal, todos n√≥s, independente das condi√ß√Ķes, possu√≠mos ‚Äúcasos‚ÄĚ inegoci√°veis que ferem os sentimentos. Como exemplo, um coment√°rio sobre o corpo, fala e at√© mesmo opini√Ķes. Todos merecemos e devemos ser respeitados, uma boa reflex√£o √© a de que a liberdade acaba no limite onde come√ßa a do outro.

Agora, vamos mais afundo, quando o assunto √© pessoa com defici√™ncia, devemos reconhecer o nosso espa√ßo, principalmente em rela√ß√£o ao capacitismo e bullying disfar√ßado de ‚Äúbrincadeira‚ÄĚ.

Por isso, com o intuito de entender mais sobre a inclusão, vivências e desafios dos PcD, convidamos para uma palestra o egresso de Ed. Física pela UNIFATEB e campeão de diversos títulos enquanto Atleta Paraolímpico, @camiloparaatleta. O acadêmico de Direito e paratleta, @allanlopes_pereira. E a Educadora Física, envolvida com a causa através dos projetos @nadepartb e @atitudepcdtb e mãe do Felipe, T21, @prof.silvanadias.

Com toda a certeza um momento enriquecedor e recheado de troca de ideias. Al√©m da integra√ß√£o fenomenal entre os cursos de Ed. F√≠sica, Fisioterapia e Direito! ūüĆü

Compartilhe:

¬© 2024 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Ag√™ncia Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram