UNIFATEB é sede de evento do Conselho Municipal de Saúde de Telêmaco Borba

29 de fevereiro de 202420:29

Na data de hoje, 29/02/24, a UNIFATEB teve a honra de sediar a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Telêmaco Borba.

Seguindo seu propósito de forte atuação junto à comunidade, a IES terá como membros atuantes no Conselho os professores Antenor Telles e Romualdo Cordel.

Na oportunidade o presidente do CMS, André Coraiola, saudou a presença de todos, discorreu sobre a importância deste Conselho na elaboração de políticas públicas, e apontou a relevância da entidade para a promoção da saúde de Telêmaco Borba.