Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

UNIFATEB participará de importante encontro com vencedores do Prêmio Nobel 

15 de abril de 202420:54

A Diretora de Ensino da UNIFATEB, Prof.ª Dra. Kelly Iarosz, estará presente na USP - Universidade de São Paulo - no próximo dia 17/04, juntamente com renomados laureados do Prêmio Nobel. Entre os ilustres participantes estão o Prof. Dr. Serge Haroche, vencedor do Nobel de Física, o Prof. Dr. David MacMillan, laureado com o Nobel de Química, e a Profa. May-Britt – Moser, premiada com o Nobel de Medicina. 

O evento intitulado “Nobel Prize Dialogue – Criando Nosso Futuro Juntos com a Ciência”, tem como propósito discutir o impacto da ciência no futuro, evidenciando como esta pode beneficiar a sociedade e como a sociedade pode otimizar os benefícios advindos da ciência. 

Ao ser questionada sobre suas expectativas em relação ao encontro, a Prof.ª Dra. Kelly expressou sua satisfação e honra em participar de um momento tão significativo para a ciência e, por conseguinte, para a educação no país. Ela ressaltou a singularidade de poder compartilhar o mesmo espaço com três laureados do Nobel e destacou a diversidade de participantes que incluem líderes científicos, pesquisadores, políticos, empresários, intelectuais e, especialmente, jovens estudantes. 

Também enfatizou a importância das discussões interdisciplinares para abordar questões globais e sua esperança de que o evento contribua para uma visão mais atualizada das transformações educacionais em curso no mundo.  

A presença da UNIFATEB neste encontro reforça seu compromisso com a excelência acadêmica e sua participação ativa no diálogo científico global. 🌎 

Compartilhe:

© 2024 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram