Login:AlunosColaboradoresDocentes
A-
A+

UNIFATEB + Vigilância Sanitária em ação contra a Dengue!

5 de abril de 202421:08

A UNIFATEB em parceria com a Vigilância Sanitária promove ação educativa de extrema importância: conscientização sobre a dengue. A ação demonstra um compromisso com a saúde e o bem-estar de toda a comunidade acadêmica. 

Durante a abordagem da Vigilância Sanitária, os acadêmicos tiveram a oportunidade não apenas de aprender sobre medidas de prevenção e cuidado, mas também de participar de diálogos significativos sobre a quantidade de casos e experiências das visitas da equipe nas residências da cidade. Em paralelo a essa iniciativa, promovemos o trote solidário, que desafiou nossos alunos, não apenas calouros, a fazerem a checklist do combate a Dengue, transformando o que costuma ser apenas um trote, em uma ação do bem.

Com toda a certeza, foi um momento de troca de conhecimentos onde os alunos puderam tirar dúvidas e entender a importância do engajamento de cada indivíduo na luta contra essa doença transmitida pelo mosquito.  Até porquê, a mensagem foi clara: a Dengue é uma responsabilidade de todos nós! 

Agradecemos imensamente à equipe da Vigilância Sanitária por dedicar seu tempo e conhecimento para nos ajudar a criar uma comunidade mais saudável e consciente. 💪🏻💚 

Compartilhe:

© 2024 UNIFATEB - CNPJ: 00.904.138/0001-15 | Desenvolvido por Freshlab Agência Digital.

crossmenu
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram